GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

GCM troca tiros com bandidos em Embu

Fonte:Jornal na Net

casas1_1
Rafael RezendeGCM troca tiros dentro das Casas Bahias
Bandidos tentaram assaltar uma loja da Casas Bahia por volta das 13h30m na altura do numero 3038 da Estrada Velha de Itapecerica à Campo no bairro Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência um guarda civil metropolitano de São Paulo que estava de folga estava no interior da loja para pagar contas quando Felipe Vinícius Almeida, 18 anos e Carlos Augusto da Silva dos Santos, 27 ambos com passagens por roubo adentraram ao estabelecimento, foram até os caixas e anunciaram o assalto.


O guarda identificado apenas como Brito percebeu a ação e reagiu, Santos e Almeida entraram em luta corporal a fim de roubar a arma de Brito, com as armas em punho se ouviu três disparos, um acertou a bancada dos caixas o outro acertou um dos pés de Felipe e outro acertou o braço direito de Brito.


Houve corre-corre, alguns clientes e funcionários tentaram se esconder embaixo de mesas e até em estabelecimentos próximos a loja,policiais da 3º Cia. do 36ºBPM/M chegaram minutos depois e conseguiram prender Santos em flagrante,já outras viaturas conduziram Almeida e Brito ao HGP onde precisaram passar por cirurgia.O caso foi registrado no 1º DP do Jardim São Marcos em Embu.

bala1
Marca de bala no balcão dos caixas
delegacia1
Google Analytics Alternative