GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2011

GM DE ARARAS (SP) EM AÇÃO

GM prende acusado de tráfico em flagrante

Um rapaz de 19 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, foi preso na noite da última quinta-feira (6) pela Guarda Municipal de Araras. O caso aconteceu na Rua do Servidor Público, no José Ometto 1.
Gms que estavam fazendo ronda pelo bairro se depararam com A.L.S.J., sentado na calçada. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir do local e foi abordado pelos guardas. Com o rapaz foram encontrados R$140,00, além de 156 porções de cocaína que estavam em uma sacola, escondida sob um pedaço de madeira perto de onde o acusado estava.
A. foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e permaneceu preso.
Secom / PMA




GM prende três homens após assalto à padaria
06/01/11 às 16:07
Na tarde da última quarta-feira (5), a Guarda Municipal deteve três homens após terem assaltado uma padaria no Jardim Fátima.
Os assaltantes adentraram no estabelecimento e renderam o proprietário e algumas pessoas que estavam no local – um dos bandidos portava um revólver.
Foi levado todo o dinheiro do caixa da padaria, além de cigarros, algumas outras mercadorias e pertences dos clientes. Os assaltantes fugiram em seguida num veículo Celta, de cor branca.
O proprietário do estabelecimento entrou em contato com a Guarda Municipal, que passou a procurar os assaltantes pela cidade.
Na Avenida Gofredo Teixeira da Silva Telles, no Jardim Tangará, o veículo com os marginais foi avistado por uma viatura, que passou a realizar acompanhamento à distância.
Os gms abordaram os acusados e, em revista no interior do veículo, localizaram um revólver calibre 32 da marca Taurus, com capacidade para 6 cápsulas, que estava municiado com 4 projéteis.
No banco traseiro, foi encontrado um capacete na cor amarela, um capuz preto, uma camiseta azul, uma camiseta clara, bem como todos os pertences levados da padaria.
Os assaltantes foram levados à Delegacia do Município, onde foi registrado o boletim de ocorrência de flagrante de roubo, e encaminhados à cadeia.
Secom / PMA


Google Analytics Alternative