GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

GM faz terceiro flagrante de tráfico de drogas do ano

Lincoln Franco
Indaiatuba - A Guarda Municipal de Indaiatuba realizou o terceiro flagrante de tráfico de drogas na terça-feira (4). O Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) recebeu denúncias anônimas de que um rapaz comercializava drogas na rua Fortunato Ré, no Jardim Morada do Sol. Segundo as informações, ele era abastecido por um motoqueiro.

Por volta de 22h21, a GM chegou ao local e encontrou o suspeito que estava acompanhado por outro homem. Um deles ao ver a viatura saiu correndo, mas acabou preso. Durante as buscas foi localizado com A.F.A., 21 um pequeno pacote com cocaína.

Ele alegou ter comprado o entorpecente de F.A.A., 19 e com este foram encontradas outras 16 porções da droga. Os dois acabaram encaminhados para a Delegacia Central onde F.A.A. foi preso em flagrante por tráfico e A.F.A. qualificado como testemunha e liberado em seguida.

Somando o que já foi apreendido nas duas ocorrências anteriores, a Guarda apreendeu só em 2011, 358 porções de entorpecentes.

Outros casos

Os outros dois flagrantes de tráfico realizados pela Guarda Municipal aconteceram nos dias 1º e 2 de janeiro, na rua Walter Ruesch, na Cecap I. Somente nessas duas ocorrências foram apreendidas 341 porções de entorpecentes. Na soma geral dos últimos 15 dias, a GM apreendeu 549 porções de drogas, além de estourar uma refinaria desses produtos, no Jardim Kioto.
Fonte: Quanta Notícia
Google Analytics Alternative