GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

GM FOZ DO IGUAÇU: OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO I : 



Por volta das 08h36min, uma equipe durante patrulhamento pela Rua Prudente de Morais – Parque Presidente, abordou a motocicleta Taiga TL 150, conduzida por Luiz Carlos da Silva Moraes, sendo que em virtude da moto estar transitando sem placas, foi recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.



DOCUMENTO PERDIDO/ENCONTRADO :




Por volta das 10h50min, atendendo solicitação do Sr. Francisco Assis de Moura, uma equipe dirigiu-se a Rua Edmundo de Barros – Centro, onde o solicitante entregou aos servidores municipais, um talão de cheques em nome de Pedro Argemiro Alves dos Santos, do Banco Santander, com 09 (nove) folhas em branco, o qual havia sido localizado em via pública.


Diante dos fatos, o referido documento foi então entregue junto ao Banco Santander para que fossem tomadas as devidas providências.




INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II :



Por volta das 09h48min, uma equipe realizou a abordagem a uma motocicleta Honda CG Titan 150 KS, placa AQS-8050, conduzida por Giuliano George Alves Garcete, próximo á Favela do Bambu, e durante fiscalização constatou-se que o mesmo não era habilitado, além da moto não estar devidamente licenciada, sendo então recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.




INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO III :




Por volta das 13h40min, uma equipe durante patrulhamento pela Av. João Riccieri Maran – Três Lagoas, avistou um veículo VW Fusca de placas AGJ-7326, transitando em ziguezague pela pista de rolamento.


Ao abordar o veículo, constatou-se que o condutor Sr. Israel Antunes, encontrava-se com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, além de não ser devidamente habilitado, e do veículo encontrar-se com problemas de documentação, sendo então recolhido o veículo ao Pátio Municipal.




APREENSÃO DE ADOLESCENTES POR ATO INFRACIONAL DE PORTE DE TÓXICO 




Por volta das 19h, uma equipe, atendendo solicitação dirigiu-se á Rua Espírito Santo – Vila Maracanã, a fim de verificar denúncia de uso de entorpecente em uma quadra de esportes abandonada.


No local foram localizados os adolescentes J.J.S.(17 a), L.G.B.(16 a), e S.R.V.C.(15 a), com os quais foi encontrado uma pequena quantidade de substância tóxica “maconha”.


Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos e conduzidos á DEA para as devidas providências.




APREENSÃO DE MENORES POR ATO INFRACIONAL DE DANO AO PATRIMONIO PUBLICO:






Por volta das 19h27min, durante patrulhamento pelo Loteamento Lagoa Dourada, junto ás novas residências populares que ainda não foram entregues, uma equipe recebeu informações que adolescentes estavam danificando uma residência.


A equipe constatou no interior de uma residência, 03 (três) adolescentes, os quais haviam forçado a porta, além de terem quebrado dois vidros da janela, ainda sujando toda a casa e as paredes recém pintadas.


Os adolescentes O.M.B.(13 a), M.P.P.(14 a) e V.O.M.(15 a), foram apreendidos e conduzidos á DEA para as devidas providências.




CONDUÇÃO A D.P POR AGRESSÃO

 



Por volta das 21h15min, atendendo solicitação da Sra. Angelina Benitez , residente á Rua Papagaio – Portal da Foz, guardas municipais dirigiram-se á sua residência a fim de verificar denúncia de agressão, onde a mesma encontrava-se com vários hematomas, confirmando ter sido agredida por seu marido, Sr. Júlio César de Lira, que ainda encontrava-se no local bastante alterado.


Diante da situação, ambas as partes foram conduzidas á Delegacia de Polícia a fim de serem tomadas as devidas providências. 


CONDUÇÃO A TERMO CIRCUSNTANCIADO POR AMEAÇA E INVASÃO DE PROPRIEDADE :




 Por volta das 22h50min, uma equipe atendendo solicitação da Sra. Priscila Aparecida Portilho, residente á Rua Jaçanã – Portal da Foz, compareceu no local a fim de verificar denúncia, que segundo a mesma, seu ex-namorado Itamar da Silva (32 anos) além de ter invadido sua residência, também lhe havia agredido no pescoço.


O ex-namorado encontrava-se com sintomas de embriaguês, além de ter hematomas no abdômen e braço direito, além de estar com uma faca de cozinha escondida no calção, sendo então ambas as partes conduzidas á Secretaria do Fórum para a confecção do Termo Circunstanciado.

APOIO Á OUTRO ÓRGÃO MUNICIPAL / PRESTAÇÃO DE APOIO :
 



Por volta das 01h17min, uma equipe foi solicitada a prestar apoio á uma equipe do SAMU, junto á Av. Safira – Jardim das Flores, onde segundos atendentes, o Sr. Osni (psicótico), residente ao Lar dos Velhinhos, encontrava-se em via pública totalmente transtornado e agressivo.


Uma equipe dirigiu-se ao local, e ao chegar, tentou convencer o cidadão a receber o atendimento médico, entretanto este empunhou uma faca de cozinha, ameaçando investir contra os servidores.


Foi então enviada uma  equipe do GRUPO TÁTICO DE APOIO , equipada com espingarda calibre 12 com munição não letal (balas de borracha), e mesmo com o aumento do efetivo, o Sr. Osni não acatou a ordem para largar a faca, investindo contra os guardas municipais, obrigando a efetuar 02 (dois) disparos com munição não letal, fazendo com que o psicótico enfim largasse a faca, sendo então imobilizado e entregue aos cuidados dos atendentes do SAMU para que o mesmo fosse devidamente medicado. 

FONTE:gmfiporgmjaime.blogspot
Google Analytics Alternative