GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

GM prende acusado de tráfico e localiza veículo roubado


A Guarda Municipal vem reforçando a segurança pública de Araras e dando apoio às forças policiais. Na noite da última quarta-feira (26), os gms prenderam um rapaz de 19 anos em flagrante por tráfico de entorpecentes.
O caso aconteceu na Avenida Orpheu Manenti, no Parque Tiradentes, por volta das 20h30. Em ronda pelo bairro, a equipe da Guarda notou que o acusado estava sentado em um sofá, no meio de um matagal, com uma sacola plástica.
Ao avistar a viatura, ele tentou se desfazer da sacola, mas foi abordado pelos gms. Com o acusado, os guardas encontraram 15 trouxas de maconha e oito pedras de crack, além de R$ 59. 
A.R.A. foi encaminhado à Delegacia Participativa, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e permaneceu preso.

Na madrugada de quinta-feira (27), a GM localizou um Fiat Strada preto, placas EDZ 8472, de Mogi Mirim, no canavial da Fazenda Montevideo. O carro, que estava totalmente depenado, tinha sido roubado no último dia 14, durante assalto a uma empresa laminadora de Araras.
Os gms, que faziam ronda na região, foram acionados por trabalhadores rurais que encontraram o veículo durante o plantio de cana no local.
Quando estavam retornando para a zona urbana, os guardas se depararam com um Fusca amarelo, ano 1974, próximo à Usina Palmeiras. Ao averiguarem o caso, descobriram que o condutor não portava documento pessoal. O veículo, que estava com a documentação irregular, foi apreendido.
Secom / PMA
Fonte:  Prefeitura de Araras /SP
Google Analytics Alternative