GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE MANGARATIBA REALIZA OPERAÇÃO CHOQUE DE ORDEM DE VERÃO

Mangaratiba
 Desde o Natal, a Guarda Municipal de Mangaratiba realiza a operação ‘Choque de Ordem de Verão', na cidade. O objetivo é coibir, principalmente, as ilegalidades nas orlas e cachoeiras da cidade. A operação é em parceria com policiais civis da 165º Delegacia de Polícia e policias militares do 33º Batalhão (costa Verde).
As três forças vão agir no combate contra o uso de barracas de camping, churrasqueiras e pipas com uso de cerol na linha em locais públicos. Para isso, o secretário de Segurança, Paulo Tarso pede que moradores e turistas compreendam o objetivo da operação.
- É lei e devemos respeitar. Nossas operações serão constantes, mas não apenas no verão, elas são realizadas durante todo o ano e mais intensificadas pela guarda municipal e as polícias durante as férias, quando a cidade está mais cheia - disse o secretário, acrescentando ainda as operações contra o alto volume de som automotivo.
Alerta aos motoristas
Paralelamente à operação ‘Choque de Ordem de Verão', a secretaria de Segurança, através da Superintendência de Trânsito, também vai intensificar suas ações contra veículos estacionados em locais proibidos. Paulo Tarso orienta para que os motoristas evitem estacionar em local irregular, como em cima de faixa de pedestres e em frente às garagens e em ruas estreitas.
Denúncias de irregularidades e sugestões podem ser feitas através dos telefones: 2789-2321 ou 2789-6022. Ambos funcionam 24 horas. - Nosso trabalho sempre será para melhorar ainda mais a tranquilidade do município - falou o secretário.


Fonte: Diário do Vale
Google Analytics Alternative