GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Guarda municipal evita que grupo de mulheres cause prejuízos ao comércio da cidade


No último sábado, 08/01, por volta das 18:00h, uma equipe de Guardas Municipais, que realizava patrulhamento preventivo pelo centro da cidade, foi acionada por um comerciante que informou o fato de que 3 mulheres haviam entrado em seu estabelecimento comercial, saindo pouco tempo depois portando várias sacolas com mercadorias sem ter efetuado o pagamento. 

De posse das informações, os Guardas Municipais abordaram, próximo ao estabelecimento comercial, as suspeitas, C.I.G, de 32 anos, natural de Lavras/MG, R.I.G, de  23 anos, natural de São Gonçalo do Sapucaí, R.C.M, de 26 anos, também natural de São Gonçalo do Sapucaí, que portavam várias mercadorias que foram reconhecidas pelo denunciante como sendo oriundas do referido comércio, somando um total de aproximadamente R$ 1.843,00. 

Ao serem verificadas as bolsas e outras sacolas que as suspeitas portavam, foram encontradas também diversas mercadorias provenientes de outros comércios da cidade, como calçados, roupas, eletrodomésticos, celulares, acessórios, utensílios domésticos e outros. 

Ao serem questionadas a respeito da origem e também das notas fiscais destas últimas mercadorias, as suspeitas responderam que não sabiam e nem portavam tais comprovantes de pagamento.

Diante dos fatos as autoras, juntamente com toda a mercadoria apreendida, foram conduzidas para a Delegacia Polícia, onde foi lavrado o flagrante pela autoridade competente.

Fonte: Jornal Varginha Hoje
Google Analytics Alternative