GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

IMAGINE SE FOSSE UM GUARDA QUE ATIRASSE NO CARRO DE UM SOLDADO DO BOPE, SERÁ QUE O CORONEL IA DIZER A MESMA COISA?

Policiais do Bope de SC atiram contra carro com criança de seis anos

Para polícia, agentes agiram de acordo com o procedimento


Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Santa Catarina atiraram contra um carro em que estavam um guarda municipal e a filha de seis anos. Felippe Vieira levava a criança a um hospital, em Florianópolis, quando ultrapassou uma viatura do Bope e teve o carro atingido por dois tiros.

- Eu desci do carro e já mandaram eu colocar a mão na cabeça. Eu coloquei, e a minha filha dentro do carro, olhando eu ajoelhado no chão, com as mãos na cabeça, e as armas apontadas para mim.

Ele foi acusado de dirigir embriagado e de desobedecer a uma ordem policial de parada. Vieira alega diz não ter percebido o pedido dos policiais. O guarda municipal teve a carteira de habilitação e o carro apreendidos. Apesar do susto, ele e a filha não foram atingidos.

Para o comandante do 4º Batalhão, os policiais que estavam na viatura do Bope agiram exatamente conforme o procedimento.
Fonte: Portal R7

OBS. Clique e assista ao vídeo

http://noticias.r7.com/cidades/noticias/policiais-do-bope-atiram-contra-carro-com-crianca-de-seis-anos-20110104.html
Google Analytics Alternative