GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Juazeiro receberá a visita do Senhor Sérgio França. Coordenador do (IPECS).

A Associação dos Guardas Municipais em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Defesa Social e Guarda Civil Municipal estarão recebendo no próximo dia (19), o Senhor Sérgio Ricardo França Coelho. O Senhor Sérgio é Secretario Executivo do Conselho Nacional das Guardas Municipais, Pesquisador e Diretor do Instituto de Pesquisa em Segurança Pública Municipal  IPECS.
O IPECS – Criado em junho de 2002, o Instituto de Pesquisa, Ensino e Consultoria Técnica em Segurança Pública Municipal (IPECS), é uma entidade sem fins lucrativos que se originou da UNGCM União Nacional dos Guardas Civis Municipais do Brasil.
Tem como apoiadores o Conselho Nacional das Guardas Municipais – CNGM e a IPA - International Police Association (Seção Brasil), além de outras entidades regionais do país que atuam na área de segurança pública municipal.
Contribui com o governo à medida que está comprometido com o desenvolvimento dos municípios, especialmente na área da segurança, e que responde à demanda de institutos competentes que possam auxiliá-lo no fortalecimento da inclusão dos municípios no sistema de segurança pública.
Missão:
Favorecer o desenvolvimento humano, tecnológico e pesquisas na área de segurança pública por meio de novas propostas de participação municipal no sistema de segurança. Tem como foco as Guardas Municipais e políticas municipais de prevenção a delitos, violência urbana e crescimento da criminalidade.
A sua visita se dará por todo o dia (19) onde se reunirá com Autoridades Municipais no período da manhã e à tarde estará concedendo palestra aos Guardas Municipais.
Local: Grande Hotel de Juazeiro
Encontro com as Autoridades Municipais
Data: 19/01/2011 Horários: 10:00h.
Período da tarde: Horários: 14:00h às 16:00h Encontro com os Guardas Municipais de Juazeiro e Petrolina.
Local: CDL.
Após a sua visita a Juazeiro, estará seguindo viagem para às cidades de Jacobina, Feira de Santana e Salvador. Às demais cidades assim como Juazeiro, sabem da importância da visita do senhor Sérgio França, pois os municípios já contempladas com os convênios da SENASP passam por uma consultoria técnica do IPECS.
O Empenho:
O Senhor Secretário (SDS) Genes Batista, tem se empenhado ao máximo para o reaparelhamento e aprovação de cursos de capacitação da Guarda Municipal, onde alguns projetos já estão sendo analisados pela SENASP e nos próximos meses possivelmente serão liberados os convênios entre Município e Governo Federal, dentre eles a Bolsa Formação, que é tão esperado pelos alunos GCMS, SENASP/EAD do nosso Município e infelizmente quando acessam o site para fazerem o requerimento do beneficio, o nome da nossa cidade não se encontra disponível, podendo observar que lá só consta às cidades do Salvador e Lauro de Freitas.
Nossos Agradecimentos:
Queremos agradecer ao Chefe de Gabinete (PMJ) Senhor Roosvelt Duarte, que tem sempre nos atendido quando buscamos parcerias para as realizações dos eventos, eventos esses que nos trás conhecimentos para a nossa formação pessoal e profissional, para que possamos desempenhar um trabalho com qualidade e servir melhor à nossa sociedade.
Google Analytics Alternative