GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Murilo apóia Guarda Municipal a se tornar referência em segurança pública

Servidores da G.M. falaram sobre seu papel e interesses para 2011, em parceria com nova administração da prefeitura - Assessoria

Funcionários da Guarda Municipal de Dourados falaram sobre os compromissos com a cidade, em reunião com o candidato a prefeito de Dourados, Murilo Zauith, nesta segunda-feira. Para os servidores públicos, a entidade deve ajudar a reconstruir a dignidade do município, atuando em parceria com a nova administração.

A Guarda Municipal presta serviços de fiscalizações de patrimônio, de escolas, do trânsito, do aeroporto, e do meio ambiente. Além de ações de defesa civil e da parceria com as polícias Militar e Civil. Durante a reunião, os fiscais da G.M. falaram sobre números de atendimentos e o que querem fazer por Dourados em 2011.

Para Sérgio Mandadori, supervisor da Guarda, os servidores da área atuam como agentes da cidadania e as ações do ano que passou indicam que a “a guarda vem se fazendo comunidade, sendo comunidade”.

Na oportunidade os servidores reivindicaram por uma administração que valorize todos os serviços prestados por eles. Segundo Mandadori, algumas cidades utilizam o modelo de gestão e atuação da Guarda como referência, e a entidade deseja que o Brasil, um dia, veja as ações de Dourados pela segurança pública.

O candidato a prefeito Murilo Zauith disse que cada um deve ter orgulho de Dourados e de trabalhar como a Guarda, a serviço dos douradenses. Além disso, Murilo disse que as pessoas devem ter orgulho do que fazem, e é o que vê a respeito da G.M.. O candidato reforçou que sua administração fará o seu melhor, e que a partir de agora conta com o apoio dos servidores públicos da Guarda.

Para Elizelda Freitas da Costa, supervisora, a intenção da Guarda Municipal em agendar a reunião com Murilo é de passar o que de fato a Guarda Municipal de Dourados é, o que ela faz pela cidade, “e é claro que a gente deseja que o nosso prefeito faça um bom governo, com o nosso apoio, porque a gente está aqui para somar, porque a gente quer que a cidade decole, porque a gente está precisando”, finalizou ela.


Fonte:    Agora MS
Google Analytics Alternative