GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COM CARA DE POLÍCIA, GUARDA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS ESTÁ NAS RUAS

Com cara de polícia, mas sem poder de polícia, a Guarda Municipal de Eunápolis já está nas ruas da cidade para aumentar a sensação de segurança da população, ao menos no centro da cidade.
A expectativa gerada é de que a Guarda venha atuar no trânsito, mas ainda não há convênio, nem municipalização do setor para que isso aconteça.
Por enquanto, a presença ostensiva da Guarda ainda não tem muito efeito prático. Veja a foto de Paulo Barbosa, do site Rota51: a dupla de guardas municipais está bem próxima de uma cena que precisa acabar na cidade, uma bicicleta ocupa a calçada pública, estacionada apoiada em um canteiro, também público.
Coisa de cidade pequena, que já não cabe mais em Eunápolis.
As leis municipais continuam sendo desobedecidas diariamente, como o uso das calçadas pelos bares e restaurantes, por exemplo, sem que a prefeitura autue os estabelecimentos e faça uso do poder de polícia que a lei lhe é permito neste caso.
A Guarda Municipal é bem-vinda e bem que podia ocupar TODAS as praças da cidade para devolver o espaço público às famílias, ameaçadas pelos delinquentes e vadios.
Fonte: Imprensa Livre
Google Analytics Alternative