GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

GCM prende acusado de roubar a mesma farmácia 4 vezes

Eram 22h desta segunda-feira (9) quando os guardas da viatura 721 da Guarda Civil Municipal foram atraídos pelos gritos dos ocupantes de um carro que passava ao lado deles na rua Moreira César: "Ladrão!, ladrão!". Enquanto gritavam, apontavam na direção de um rapaz que caminhava na calçada ao lado direito da pista. Abordado pelos guardas e submetido a uma revista pessoal, com ele foram encontrados R$ 95  em notas amassadas que seriam resultado de sua participação num roubo a uma farmácia situada na esquina daquela rua com a Avenida General Carneiro.

Os funcionários do local não apenas reconheceram o suspeito como autor do roubo recém praticado, como também atribuíram a ele outros três praticados anteriormente. Dayvid, que completou 18 anos em dezembro, acabou confessando ter cometido o assalto em companhia de um rapaz, que alegou conhecer apenas pelo apelido de "Banana". Segundo o assaltante, o comparsa fugiu levando a partilha do dinheiro roubado: R$ 93,00.

Encaminhado pelos guardas civis à Delegacia de Polícia Sul, Dayvid acabou sendo autuado em flagrante pela delegada Darly Maria Miola Kluppel e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aparecidinha. Agora, a Polícia ainda procura por "Banana".
Fonte:
Google Analytics Alternative