GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

GUARDA MIRIM AMBIENTAL JÁ TEM NOVA TURMA

Macuco RJ

Começou nesta sexta-feira 06 de janeiro no Auditório do Macuco Rural Park a aula inaugural para mais uma turma do Projeto Guarda Mirim Ambiental de Macuco.

De acordo com o Coordenador do projeto, Sargento Magno do Batalhão de Polícia Florestal e Meio Ambiente, esta será a quinta turma do projeto. “Os alunos passam por um  treinamento de aproximadamente 45 dias, além de  palestras sobre aquecimento global, primeiros socorros, geoprocessamento, doenças sexualmente transmissíveis, esporte e inclusão social, papel da defesa civil municipal, dentre outros temas”, afirmou o sargento.

Magno disse ainda que o projeto é um investimento que será colhido no futuro de cada um, formando nos jovens uma consciência ambiental correta.



O Coordenador do Projeto Magno Arquimedes fala aos
pais dos alunos





 

O Secretário de Meio Ambiente Urbanismo e Defesa Civil José Nicodemos da Silva também participou da aula inaugural e disse que o projeto é um sucesso que veio para ficar, já que são aproximadamente 150 jovens beneficiados ao longo destes cinco anos e que tem total apoio da administração municipal.


Além das presenças do Coordenador do Projeto Magno Arquimedes, e o secretário de Meio Ambiente José Nicodemos da Silva, também estiveram presentes as equipes da guarda municipal, pais e responsáveis pelos alunos. 

O Secretário de Meio Ambiente e o Coordenador do Projeto
ao lado dos alunos





 

Google Analytics Alternative