GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Guarda Municipal de Araucária terá capacitação para a Copa


     

A Copa do Mundo de 2014 está chegando e os preparativos para acolhê-la também. Curitiba será uma das cidades sede e duas guardas municipais de destaque na região metropolitana foram escolhidas para receber treinamento e dar apoio: de Araucária e de São José dos Pinhais.
Serão 13 cursos de capacitação, sendo 39 vagas reservadas para Araucária. Os cursos seguem um padrão para todo o Brasil, com uma grade curricular mínima e estruturada para garantir um serviço de excelência prestado ao público em geral que poderá ser usufruída até 2014.
Os aperfeiçoamentos incluem as disciplinas: Aspectos jurídicos da abordagem policial; Policiamento orientado por problema; Sistema de comando de incidentes; Segurança Pública sem homofobia; Técnicas e tecnologias não letais; Formação de formadores; Enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes; Filosofia de Direitos Humanos aplicada à atuação policial; Emergência pré hospitalar I e II; Inglês I e II; Espanhol I e II; Libras e Uso Diferenciado da Força.
“É uma grande honra saber que fomos escolhidos para receber a capacitação. Demonstra reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvendo na cidade e enaltece a ideia de corresponsabilidade entre os órgãos de segurança em geral em um evento tão importante e que trará tanta visibilidade para o país”, comenta o diretor da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Adair Milani.
Fonte: Prefeitura de Araucaria PR
Google Analytics Alternative