GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Guarda Municipal de VG atende 104 ocorrências no início de 2012

A Guarda Municipal de Várzea Grande (GM/VG) registrou, no último fim de semana, 23 ocorrências envolvendo acidentes de trânsito. Segundo informações do Departamento de Trânsito localizado na Subprefeitura, no Cristo Rei a falta de atenção dos condutores foi a principal causa dos incidentes. Cinco registros de ocorrência a GM computou na ação, sendo um motorista dirigia embriagado e com a documentação vencida. Avenida da FEB, Couto Magalhães e Júlio Campos são as vias de maior incidência de acidentes de trânsito no município.
 
Conforme Departamento 63 autos de infração contabilizou na virada e no ano novo. E, na mesma operação 13 veículos foram removidos para o pátio do Departamento de Trânsito (DETRAN), órgão responsável pela aplicação de multas.
 
João José Mendanha, comandante da GM disse que mesmo realizando “campanhas preventivas”, para um trânsito mais seguro no município, os motoristas ainda são apanhados desrespeitando o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). “Estamos fiscalizando sem interrupção e mesmo assim conseguimos surpreender alguns condutores desobedecendo às leis, por isso pedimos à população que tomem consciência dos riscos que podem causar não apenas a vida, mais a de terceiros”, enfatiza.
 
No serviço de plantão da GM/VG, ficam à disposição dos atendimentos três viaturas e cerca de 20 guardas em cada um dos três turnos de trabalho. As solicitações de serviços podem ser feitas pelo telefone de emergência 190.
Fonte:24horasnews.com
Google Analytics Alternative