GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Guarda Municipal é agredida no Boa Vista mais uma vez

Pela segunda vez em menos de uma semana, agentes da Guarda Municipal (GM) de Criciúma foram agredidos no Bairro Boa Vista. Quatro agentes foram acionados, na tarde desta segunda-feira, pela Defesa Civil, para bloquear o rio da localidade que estava oferecendo riscos. Enquanto eles realizavam o trabalho, um adolescente jogou uma pedra contra eles. 
"Este foi o início da confusão. Tentamos acalmar o rapaz, porém ele saiu dali. Quando vimos, mais de 20, maioria adolescentes, chegaram nos desacatando e fumando maconha. Um deles empurrou um colega e eles continuaram a jogar objetos na gente, até pedra", lembra um GM que não quis ser identificado por medo de represália.
A Polícia Militar teve que ser acionada, inclusive com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), porém o grupo conseguiu fugir. "Como eles sabem que não andamos armados, abusam dessa situação", lamenta o agente. Na tarde de quinta-feira, dois agentes da GM foram recebidos com pedras por quatro jovens enquanto circulavam pela Rua Silvino Rovaris, no mesmo bairro. 
Fonte:atribuna.net
Google Analytics Alternative