GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL SE REUNI COM PREFEITA ANA KARIN PARA TRATAR SOBRE POLICIA ADMINISTRATIVA



Reunião com a Guarda Municipal 

Nesta tarde me reuni, ao lado do vereador Laudelino Augusto, com o comandante da Guarda Municipal, Norberto Curvelo, e demais Guardas. De forma moderna, durante a reunião, o Comandante me apresentou as ações realizadas pela Guarda Municipal nos últimos meses, como a implantação de um sistema de monitoramento eletrônico, cursos de capacitação, além de ações que evitaram furtos e roubos em nossa cidade. Parabéns a todos da Guarda Municipal que se dedicam no trabalho em prol da comunidade.
De: Ana Karin Andrade
Matéria retirada do fecebook

LINHA TELEFÔNICA EM TODO BRASIL 153

CENTRAL DE MONITORAMENTO


                                                     TODOS ATENTOS COM SLIDE


RESTRUTURAÇÃO DE CARGOS APROVADO E COLOCADO EM PRÁTICA


PREFEITA ANA KARIN DETERMINADA COM OS PLANEJAMENTOS DA NOSSA CIDADE


PROJETO JÁ EM FASE FINAL


 VEREADOR LAUDELINO RESSALTANDO A IMPORTÂNCIA DA POLICIA ADMINISTRATIVA


AQUISIÇÃO DE PÁTIO PARA VEÍCULOS IRREGULARES


Comandante Norberto Curvello colocou em pauta na reunião com a Prefeita Ana Karin , vereador Laudelino Augusto e demais colegas de serviço , para possibilidade da nomeação da Guarda Civil Municipal para POLICIA ADMINISTRATIVA seria muito mais fácil de trabalhar , na conversa ainda surgiu a necessidade , de se ter um Pátio para guarda dos veículos irregulares, os proprietários só retirariam seus veículos depois de regularizarem a situação de seus documentos mediante pagamento nos bancos  , o Vereador Laudelino achou muito importante está iniciativa , pois a Guarda está preparada e tem um efetivo bom ainda mais abrindo concurso para novas vagas , pois o Departamento de transito só tem 08 pessoas atuando como agentes , e a Cidade tem mais de 80 mil habitantes , ficaria mais fácil  agora com a  aprovação da nova nova LEI 4.079/09/2011 , os Guardas Municipais poderão atuar no meio ambiente , pertubação do sossego , comercio irregular e outros .
A arrecadação dos recursos referentes as multas e apreensão serão todos aplicadas em modernização da própria segurança do município , não necessitando convenio com outros órgão.
Ainda em pauta foi tratado dos PROJETOS: Ronda Escolar,Base Koban,Anjos da Guarda e o CTI-( Centro de Treinamento Integrado),onde Guarda Civil Municipal,Policia Militar,Civil , Federal,Tiro de Guerra e outros seguimentos de Segurança poderão fazerem seus CURSOS de APERFEIÇOAMENTOS no local.
Planta : Inspetor Regional Elvis de Jesus , Guarda Civil de São José dos Campos
 
 Enviado por:
 NORBERTO MACHADO CURVELLO NETTO
CMTE DA GUARDA MUNICIPAL DE CRUZEIRO
 http://guardacivilmunicipalcruzeiro.blogspot.com/
Google Analytics Alternative