GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Guarda Municipal terá campo de paintball para treinamento


Credito: Arquivo JM
Credito: Arquivo JM
Edimir: “A simulação que a pista de paintball proporciona vai nos ajudar bastante a trabalhar a parte prática e principalmente o lado emocional dos guardas municipais”
A Guarda Municipal de Ponta Grossa passará a contar a partir de março com um campo de 'paintball' para o treinamento dos guardas municipais. O espaço servirá também para o uso de policiais militares e civis. O resultado da licitação para o fornecimento do material foi publicado ontem no Diário Oficial do Município. Uma empresa de Curitiba venceu a concorrência e vai montar o 'paintball' por R$ 100 mil. A empresa tem 30 dias para entregar uma documentação que é necessária ter junto ao Exército e deve deixar o local pronto para uso a partir de março.
A pista de treinamento de 'paintball' será instalada em uma área dentro dos antigos barracões da Conab, no Conjunto Santa Bárbara, que são de propriedade do Município. Segundo o responsável pela Guarda Municipal, José Edimir de Paula, os recursos foram repassados pelo governo federal. Ele explica que se trata de uma verba “carimbada”, ou seja, não seria possível aplicar em outra área dentro da Guarda que não fosse o treinamento com 'paintball'.
Fonte:jmnews.com
Google Analytics Alternative