GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jovem pede para ser preso após crise de ciúmes

Rodrigo disse que estava arrependido do que fez
Rodrigo disse que estava arrependido do que fez
Uma crise louca de ciúmes da ex-companheira acabou com a prisão do jovem Rodrigo dos Santos Silva, 18 anos, na tarde deste domingo (8), na cidade de Teotônio Vilela.
Apontando a ‘maldita cachaça’ como culpada por seus atos insanos, o rapaz disse não se lembrar de nada, mas se desculpou por tudo que fez de errado desde o início da manhã deste domingo.
Rodrigo foi preso após tentar agredir sua ex-companheira. “Ele ficou doido depois que me viu bebendo na banca de feira da minha mãe”, relatou a vítima, dizendo ainda que o rapaz virou a banca e ainda tentou agredi-la.
O caso foi informado à Polícia Civil, mas por falta de efetivo, na Delegacia em Teotônio Vilela, não foi possível sair em busca do acusado, que tornou o trabalho da polícia mais fácil ao ir até a delegacia e exigir ser preso.
“Ele chegou à delegacia dizendo que estava lá para ser preso e transformou o acesso ao prédio em um verdadeiro picadeiro”, relatou um policial civil de plantão naquela delegacia, que disse mais: “ele começou a gritar e esmurrar as paredes, dizendo que ali só tinha corno”.
O policial pediu apoio da Guarda Civil Municipal da cidade e prendeu o acusado em flagrante.
Visivelmente embriagado, o rapaz reagiu à prisão a esmurrou o policial, que foi agredido no rosto e está passivo de perder um dente.
O acusado foi imobilizado e trazido à Regional São Miguel dos Campos, onde neste momento está autuado por desacato, resistência a prisão, lesão corporal e dano qualificado.
Apesar da idade o jovem já foi preso três vezes, uma delas por porte de arma.
Fonte: Alagoasweb
Extraído de:
Google Analytics Alternative