GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 7 de janeiro de 2012

Ladrão é preso em flagrante após furtar Igreja Evangélica em Paulínia

A Guarda municipal de Paulínia prendeu na madrugada desta quinta-feira, 05, um homem que furtava instrumentos musicais e aparelhos de som de uma igreja evangélica, no bairro Alto de Pinheiros em Paulínia.

Por volta de 02h35min, a GM foi acionada por uma testemunha, que avistou quando o indivíduo quebrou o vidro da porta da frente da igreja Assembleia de Deus e usando um pedaço de madeira, afastou a grade, adentrando o templo.
Chegando ao local, os GMs surpreenderam Wesley Rogério Marcossi, 26 anos, ainda no interior da igreja. Ele já havia separado para levar em duas sacolas dois contra-baixos, três microfones, um aparelho DVD e uma mesa de som. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por furto, sendo transferido à cadeia anexa ao 2º DP em Campinas.
O mesmo indivíduo já havia sido detido no dia 03/01, após ser avistado pelo caseiro dentro de uma creche municipal no Jardim Planalto. Ele arrombou uma porta, mas não conseguiu levar nada. Localizado pela GM, foi conduzido à delegacia e liberado. Segundo informações na delegacia, um mandado de prisão foi expedido para Marcossi no mesmo dia, mas ele ainda não havia sido localizado.
Fonte:Paulinia News
Google Analytics Alternative