GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Niterói recebe 32 viaturas para atuar no trânsito, Guarda Municipal e Defesa Civil



Entrega foi feita pelo governador Sergio Cabral
Na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, o governo do Estado entregou 174 viaturas da PM, recuperadas e descaracterizadas, para os municípios atingidos pela chuva do início do ano passado. Areal, Angra, Araruama, Bom Jardim, Magé, Niterói, São José do Vale do Rio Preto e Três Rios foram os municípios beneficiados.

Das mãos do deputado Felipe Peixoto, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e do governador Sergio Cabral, o vice-prefeito José Vicente Filho recebeu as chaves de 32 viaturas (25 gols e 7 blazers) que serão usadas para atuação no trânsito, da Guarda Municipal e Defesa Civil de Niterói, que no mês passado também recebeu uma viatura 0KM.

Para Felipe Peixoto, responsável por articular a vinda dessas viaturas para a cidade, foi uma grande satisfação participar da cerimônia e fazer a entrega das chaves.

“Fico muito feliz em ter conseguido essas viaturas para reforçar o efetivo da cidade. Tenho certeza que elas vão ajudar ainda mais na realização de um bom trabalho e o maior beneficiário disso será a população”, declarou Felipe Peixoto.

Durante a solenidade o comandante geral da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro anunciou que a escola da PM, localizada no Fonseca, que seria desativada, continuará funcionando normalmente. Mais uma conquista para a cidade.

Também estiveram presentes à cerimônia o vice-governador e coordenador de infra-estrutura, Luiz Fernando Pezão, o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, além do secretário de Segurança e Controle Urbano de Niteroi, Rui França.
Fonte: felipepeixoto.com
Google Analytics Alternative