GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2012

Paraná: Guarda Municipal prende dois após troca de tiros no Afonso Pena


 Homens armados roubaram um veículo e resistiram à voz de prisão
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito preso é funcionário de um supermercado no bairro Afonso Pena
Foto: GM Alves/Guarda Municipal SJP
Homens armados roubaram um veículo e resistiram à voz de prisão

Um veículo roubado recuperado e dois assaltantes presos após cerrado tiroteio com guardas municipais de São José dos Pinhais, no final da tarde da última sexta-feira (6), entre os bairros Boneca do Iguaçu e Afonso Pena. Segundo a Guarda Municipal, dois bandidos armados abordaram o condutor de um veículo Peugeot 206. Como o carro possuía sistema anti furto, a vítima acionou a Guarda Municipal, que deslocou para a região várias equipes.

Com a chegada das viaturas, o veículo com os suspeitos foi localizado transitando na Rua Harry Feeken depois de colidir com outro veículo durante a tentativa de fuga. Ainda feridos, os bandidos receberam ordens para estacionar. Porém, um deles sacou a arma e disparou contra os agentes, que revidaram i deram início à perseguição. Próximo ao Portal da Cidade, os bandidos foram alcançados e dominados pelos guardas e receberam voz de prisão. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado e os pertences da vítima.

Levados à delegacia de São José dos Pinhais, a polícia apurou que um dos envolvidos é menor de idade e o outro é funcionário de um supermercado na Rua Almirante Alexandrino, no bairro Afonso Pena. De acordo com a Guarda Municipal, a situação só não foi pior porque a vítima não reagiu à abordagem dos bandidos, mantendo a calma para depois telefonar para a central da GM.

 “Reforçamos o nosso apelo para que as pessoas não demonstrem reação diante de um fato como este. Mantenham a calma e depois ligue para a polícia. O importante também é que as pessoas colaborem conosco denunciando anonimamente toda e qualquer situação suspeita para que possamos agir com mais segurança para manter a tranqüilidade da população”, disse o coordenador Barros, da Guarda Municipal.
Fonte: Jornal Metropole
Google Analytics Alternative