GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

Prefeitura de São José renova frota de viaturas da Guarda Municipal





A Prefeitura de São José realizou, na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Beira-Mar de São José, a solenidade de entrega de 12 novas viaturas e um microônibus à Guarda Municipal. Na ocasião, as chaves dos veículos foram entregues aos agentes da Guarda e também foi realizada a ronda inaugural, através de um desfile de viaturas pelas ruas de São José.

Estava presente o Secretário de Segurança, Defesa Social e Trânsito, Sanderson de Jesus, o Comandante da Guarda Municipal de São José, Jeferson Lima, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina Silvinei Vasquez, o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São José, tenente-coronel Paulo Romualdo Weis, o comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Ivan Couto, e demais autoridades civis e militares, vereadores, secretários e representantes da comunidade.
No momento da entrega das chaves, o Prefeito Djalma Berger declarou que investirá ainda mais na Guarda Municipal, disponibilizando boas condições de trabalho ao servidor com um efetivo bem remunerado e qualificado e ambiente estruturado. “Com isso, a Prefeitura terá condições de oferecer um serviço de segurança de qualidade a todos os Josefenses”, observou. Uma das principais conquistas durante a gestão foi aumentar o salário dos servidores, além de realizar um trabalho com a Guarda Ambiental, procurando manter a cidade mais limpa, manter a segurança com a Guarda nas escolas e unidades de saúde de todo o município.
Para o Secretário de Segurança, Sanderson de Jesus, os investimentos trarão mais agilidade para o trabalho da Guarda Municipal. “Com as novas viaturas a Guarda Municipal poderá dar uma resposta mais rápida à população, não só quando acionada, mas também nas rondas e na proteção ao meio ambiente e ao patrimônio público” ressaltou.
A aquisição dos novos veículos faz parte do investimento de mais de R$ 1 milhão, que está sendo aplicado na estrutura da corporação. Esta foi a primeira etapa da entrega das viaturas. Ainda serão entregues mais cinco carros utilitários. Os agentes também receberão coletes balísticos e cursos de capacitação.
Fonte:Prtal da Ilha
Google Analytics Alternative