GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RJ: Campista Guarda Municipal de Macaé é preso vendendo munições

Na manhã deste sábado (07/01) a Polícia Federal de Macaé prendeu em flagrante um morador de Campos que é guarda Municipal de Macaé por fabricar e vender munições na cidade onde trabalha. Na casa de Sérgio Codeço Eduardo a PF encontrou além de muita munição, um vasto material para a fabricação bélica.
De acordo com o delegado da PF de Macaé, Júlio César Ribeiro, foram os companheiros de trabalho de Sérgio que desconfiaram das atitudes do Guarda e comunicaram o caso a Polícia Federal. “Os colegas de trabalho de Sérgio Codeço já estavam desconfiados das atitudes do guarda, então na manhã deste sábado, quando Sérgio saiu para trabalhar, os outros Guardas de Macaé o seguiram até uma casa no bairro Lagamar. No local foram encontradas duas caminhonetes carregadas com munições de todos os calibres, além de muito material para a fabricação de munições”, disse.
Na casa de Sérgio em Macaé, os policiais federais encontraram outras quatro pessoas que também foram conduzidas para a delegacia da Polícia Federal.
Fonte: Ururau
Google Analytics Alternative