GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2012

Tatuí SP / GCM prende homem acusado de esconder droga em casa


A Guarda Civil Municipal de Tatuí apreendeu na tarde de ontem (25) um quilo de crack e dois de cocaína na Vila Ezequiel. Os guardas detiveram o suspeito, Neuri Ferraz Fiuza, 39 anos, em flagrante após encontrar as drogas escondidas em um saco plástico no interior de uma residência. Além do entorpecente, foram encontradas vasta quantidade de material para embalar a droga e folhas de anotações, que segundo a polícia, eram utilizadas na contabilidade do tráfico.

Por volta das 16h30, durante patrulhamento de rotina pela rua Brasiliano Brandão uma viatura da guarda avistou Neuri que, ao perceber a aproximação do veículo, tentou fugir e se esconder no interior de uma residência. Dentro do imóvel, a guarda localizou a droga, balança de precisão, um telefone celular e embalagens para embrulhar os entorpecentes. 

Questionado sobre a droga apreendida, Neuri informou estar "guardando" para um segundo indivíduo, no entanto, se negou a fornecer o nome da pessoa. Ele foi encaminhado à delegacia de policial, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Google Analytics Alternative