GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Guardas Municipais recebem treinamento para manuseio de novas armas

 Assessoria de Imprensa
Integrantes da Guarda Civil Municipal foram submetidos ao longo da semana a uma capacitação para o manuseio dos novos armamentos adquiridos pela Administração Municipal, e que em breve serão utilizados pela corporação.
O treinamento foi dividido em duas partes distintas. Na primeira os guardas foram submetidos a aulas que forneceram dados e informações técnicas sobre as armas.
A segunda parte do treinamento foi promovida por meio da utilização dos armamentos. Os disparos foram realizados em um estande de tiros localizados na cidade de Itu/SP.
Conforme informações, a capacitação é parte integrante de um esforço da Administração Municipal em aparelhar a corporação, dando condições ideais para a realização da defesa do patrimônio público com eficiência. 
 



Estão sendo adquiridas novas pistolas calibre 380, espingardas calibre 12 com capacidade de oito tiros, coletes balísticos e algemas, novos fardamentos e munição para treinamento e reposição, armas não letais (tonfas e gás de pimenta), entre outros.
Além da aquisição de novos equipamentos, já estão à disposição da corporação duas viaturas zero quilômetro, totalmente adaptadas ao importante trabalho desempenhado pela Guarda Municipal no município.
Google Analytics Alternative