GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

vc repórter: GCM encontra refinaria de drogas e prende 5 em SP




Guarda Municipal abordou dois homens em atitude suspeita e chegou à refinaria de droga Foto: Cloves Ferreira / vc repórter
Guarda Municipal abordou dois homens em atitude suspeita e chegou à refinaria de droga
Foto: Cloves Ferreira / vc repórter
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) da cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo, encontrou uma refinaria de drogas na altura do número 406 da rua Heliverton Martins, bairro Panorama, por volta da 1h20 desta quinta-feira. Três pessoas foram presas e outros dois adolescentes foram detidos.
Uma viatura da GCM fazia patrulhamento de rotina na via quando avistou dois indivíduos em “atitude suspeita”. Ao fazer a abordagem, os guardas encontraram cocaína, maconha e pedras de crack com os homens, que acabaram confessando a comercialização das drogas.
Segundo a Polícia Civil, quando questionados sobre a procedência dos entorpecentes, os criminosos citaram a refinaria na rua Heliverton Martins. Ao chegar à residência, a GCM flagrou outros três homens embalando diversos tipos de drogas.
Além dos cinco indivíduos detidos, os guardas apreenderam cadernos de anotações com a movimentação das vendas de drogas, uma balança, dois celulares e embalagens plásticas. A Polícia Científica ainda faz a contagem da quantidade de drogas apreendidas.


Fonte: Notícias Terra 
Google Analytics Alternative