GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Canil da GM DE JUNDIAÍ localiza dupla que roubou celular de jovem



Dois homens de Campo Limpo Paulista, foram detidos na tarde de ontem (07) pela Guarda Municipal de Jundiaí depois de roubarem um aparelho celular de uma jovem no Jardim Merci. Um deles era foragido da justiça.

Segundo a vítima que é funcionária de uma revendedora da Citroen na Av 14 de dezembro, enquanto descansava na hora do almoço na calçada em frente à loja, um deles chegou por trás e a empurrou  levando o seu celular e fugindo em seguida.

A Guarda Municipal foi acionada e através do seu Canil que realizava o patrulhamento nas proximidades da EMEB do Centro Esportivo Dal Santo, composto pelos guardas Rufino e Spinelli, com a supervisão do Inspetor Alceu Marestoni, localizaram na rua Brasil os dois suspeitos.

Dércio Luiz Pintor Pegoraro Filho de 34 anos e Thiago Vicentini de 24 anos,  todos de Campo Limpo Paulista, foram detidos e reconhecidos pela jovem. Durante a averiguação no cadastro criminal no 4º Distrito Policial, ficou constatado que Dércio Luíz era foragido da justiça com a prisão expedida pela Comarca de Santos.

Depois de serem ouvidos pelo delegado, Thiago foi preso em flagrante por roubo e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista juntamente com Dércio.

Bastante nervosa, a jovem de 22 anos agradeceu imensamente aos guardas municipais.




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.








Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Google Analytics Alternative