GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Suspeitos de matar guarda municipal a tiros são detidos em Natal

Quatro suspeitos foram presos na noite desta terça (14) na Zona Norte.
Guarda Municipal foi morto com pelo menos 10 tiros. 
Do G1 RN

Guarda municipal é morto a tiros na Zona Norte de Natal (Foto: Divulgação/PM)Guarda municipal é morto a tiros na Zona Norte de Natal (Foto: Divulgação/PM)












A Guarda Municipal (GM) prendeu, na noite desta terça-feira (14) quatro suspeitos de participar do atentando que resultou na morte de um guarda municipal na manhã desta terça na Zona Norte de Natal. De acordo com a GM, com os suspeitos foram apreendidas armas, roupas camufladas e um carro usado no crime.
Todos os quatro suspeitos negaram participação no crime. Um deles, de 24 anos, é motorista de Uber e disse que fez uma corrida para os suspeitos sem saber o que eles iriam fazer.
O guarda foi baleado enquanto estava de serviço em um posto da corporação no conjunto Soledade II, na Zona Norte da cidade. Abimael Freitas, de 50 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.


Segundo a Polícia Militar, Freitas estava do lado de fora do posto quando um carro preto parou e dois homens efetuaram pelo menos 10 disparos. De acordo com o comandante da guarda municipal de Natal, Michel Dantas, o guarda estava na corporação há 25 anos.

Segundo informações, os criminosos teriam levado a arma do guarda, mas a PM não confirma que a arma foi levada. Os suspeitos foram levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Guarda municipal é morto a tiros na Zona Norte de Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
Guarda municipal é morto a tiros na Zona Norte de Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
)
Google Analytics Alternative